7º TORNEIO DE SHOOT OFF

Torneio em comemoração ao 11º aniversário do Clube

No próximo dia 24/08, haverá o 7º Torneio de Shoot Off no Clube de Tiro Serigy, um momento de muita descontração, alegria e confraternização em comemoração ao 11º aniversário do Clube.

O shoot off é uma modalidade muito divertida que é realizada através do sorteio em chaveamento de duplas entre todos os atletas inscritos, e cada dupla fará um duelo entre si, onde o vencedor vai avançando até a final. Como é sistema de “mata-mata” somente ao final de todas as rodadas haverá o campeão geral, este não perdeu nenhum dos duelos.

Inscrições no link: https://www.shootinghouse.com.br/associado/competicao/etapa/inscricao/34

E mais,  haverá também a premiação da etapa e do ranking do Circuito Serigy de Carabina em meio a uma música ao vivo e aquele delicioso espetinho Prime.

Resultado da 3º Etapa do Circuito Serigy de Carabina .22LR

Resultados agrupados