Circuito Serigy/CBC de Carabina .22

O Circuito Serigy/CBC de Carabina .22 foi uma modalidade idealizada por nossos instrutores que visa incluir nossos filiados e amantes das armas longas nos campeonatos.

Com o apoio da CBC, o Clube de Tiro Serigy de forma inédita inclui essa modalidade no nosso calendário local e estadual do tiro prático em Sergipe.

Dessa forma, no último sábado (07/05/2022) realizamos a 1ª Etapa com mais de 40 inscrições e foi um sucesso, onde nossos filiados e alguns convidados puderam sentir a emoção do que é um tiro de precisão.

Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram e desde já convida-los para a próxima etapa que será realizada em julho/2022 no Clube de Tiro Serigy.