PLATINUM EXPERIENCE – SERIGY ARMAS E MUNIÇÕES

E neste final de semana tivemos o evento Platinum Experience promovido pela Serigy Armas e Munições (Loja Platinum) em parceria como Clube de Tiro Serigy, CBC, Taurus e Serigy Serviços e Consultoria, onde realizamos Experimentos com a nova família de munições Polymatch.

Munições com ponta revestida em quatro camadas de um polímero especial exclusivas para treinos, onde prolonga a vida útil da arma e gera um menor custo.

Após diversos testes e experimentos com nossos filiados e amigos, percebemos que de fato estas munições cumprem com o prometido, possui um menor custo, sua ponta revestida conserva muito mais o raiamento do cano, possui uma ótima precisão e agrupamento e ainda um fator ótimo para o tiro prático.

Queria aqui agradecer a todos que de forma direta ou indiretamente não mediram esforços para a realização deste grande evento, onde reuniu em média 60 pessoas durante todo o dia, MEU MUITO OBRIGADO! E principalmente à CBC, em nome de seu representante Vinícius.

Breve disponível na Serigy Armas e Munições!

“Clube de Tiro Serigy, 10 anos promovendo o bem estar através do tiro esportivo!”

#cbcplatinumexperience
#instrutortauruscbc