2º TORNEIO DE TIRO AO PRATO

E mais uma vez, neste domingo (21/08/2022) em alusão aos 10 anos do Clube de Tiro Serigy, tivemos a honra de realizar o 2º torneio de tiro ao prato. Torneio este, que reuni tanto a velha guarda como os novos amantes da espingarda.

Este torneio, também conhecido como Trap Americano, consiste em o atleta realizar um total de 25 disparos, sendo 5 disparos em 5 postos diferentes com o objetivo de acertar o prato arremessado, vence que “quebrar” mais pratos ao final.

Quero aqui agradecer a todos que colaboraram de alguma forma e parabenizar aos atletas que competiram em especial aos que subiram ao pódio (categoria A e B), lembrando que vencer é apenas uma consequência.

Em tempo já convido a todos a participarem a Etapa do Campeonato Sergipano de IPSC a ser realizado nos próximos dias 26 e 27/08 (pré match e main match respectivamente).

Algumas fotos na galeria de fotos do site:

www.clubedetiroserigy.com.br/galeria_de_fotos/2a-torneio-de-tiro-ao-prato/

“Clube de Tiro Segiry, 10 anos promovendo o bem estar através do tiro esportivo!”

Deixe o seu comentário!