CRIANÇA + FELIZ

MANHÃ DE LAZER DO POVOADO GARANGAU

O Clube de Tiro Serigy promoveu hoje uma manhã de lazer para as crianças dos povoados circunvizinhos ao clube. Na oportunidade, distribuímos diversos brinquedos, algodão doce, picolés, pipoca e muita alegria, além dos diversos brinquedos para que esses pequenos pudessem brincar na semana “deles”.

Quero aqui agradecer a todos os envolvidos nesses últimos meses, onde iniciamos a campanha Criança + Feliz arrecadando brinquedos e também lançamos uma rifa patrocinada pela Serigy Armas e Munições. Sem contar ainda do Torneio de Shoot Off realizado no último dia 06 de outubro, onde toda a renda foi revertida em brinquedos.

Agradecer também aos diretores e professores das Escolas Municipais José Segundo Filho (Pov. Garangau), Pe. Everaldo Lima Viana (Pov. Boa Vista) e Dr. José Passos Porto (Pov. Serra das Minas) que sacrificaram seu tempo e organizaram a logística do transporte das crianças junto a secretaria de educação do município. Agradecer também ao Prefeito Marcel pela disponibilidade da quadra de esporte do povoado onde realizamos a manhã de lazer.

Confiram algumas fotos desse grande evento no link abaixo:
www.clubedetiroserigy.com.br/galeria_de_fotos/crianca-feliz

Não há nada melhor que vê o sorriso no rosto destas crianças! Até o próximo ano.

“Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.” (Gilberto dos Reis)