COMPETIÇÃO W2C – O DESAFIO

A maior competição de todos os tempos segue a todo vapor aqui no Clube de Tiro Serigy, já estamos no 6º dia de competição por onde já passaram diversos atletas tanto filiados quanto não filiados fazendo o melhor em diversas modalidades, com armas curtas e longas.

O W2C é um torneio internacional (na forma on-line) onde utiliza o alvo padrão da Polícia Federal, onde são efetuados 6 disparos em cada cor com as sérias nos respectivos tempos, 30s, 20s, 15s e 8s, exigindo do atleta precisão e velocidade no tiro.

Desde já agradecemos a todos que escolheram o Clube de Tiro Serigy para realizar sua prova e informamos que estaremos recebendo todos os inscritos até o último dia de prova, exceto no proximo dia 24/08, que não será aplicado as provas do W2C, pois estaremos realizando o torneio de Shoot Off em comemoração ao Aniversário do Clube.

“Clube de Tiro Serigy, mais que um clube, uma família!”

Deixe o seu comentário!